Tecnologia e Inovação

O presidente da ACIAG, Leopoldo Moreira Neto participou ontem, 22 de julho, de uma live sobre desenvolvimento de pessoas para tecnologia e inovação na nova economia. O evento realizado pela Gyntec também contou com as presenças do CEO do Instituto Gyntec Academy, Marcos Bernardo,  e o presidente da Assespro GO, Deybson Santana.

Para Marcos Bernardo o evento foi uma das melhores Lives que fizeram este ano. “Parabéns Leopoldo pela visão classista e associativista. Vamos unir e gerar negócios entre as empresas”, destacou o CEO. O presidente da ACIAG agradeceu o convite e afirmou que está disposto a criar uma plataforma digital capaz de auxiliar as empresas e colaboradores aparecidenses. “O Gyntec é um ícone em Tecnologia e Inovação. Estar juntos com vocês é sem dúvida uma grande oportunidade”, relata o presidente, que destaca a parceria junto ao instituto, inclusive com descontos especiais para associados.