A ACIAG atravs da autorizada Soluti gera identidade digital para pessoas, empresas e coisas. E, por meio das solues prprias e de parceiros, inova o conceito de conectividade, autenticao e documentos eletrnicos proporcionando mobilidade aos usurios e reduzindo gastos para as empresas.

Assim, fornecemos solues especiais atravs do Certificado Digital, que o documento eletrnico que identifica e gera a assinatura digital do seu titular. uma espcie de identidade virtual, emitida para diferentes entidades, dentre elas a pessoa jurdica. O Certificado Digital para Pessoa Jurdica (e-CNPJ ou e-PJ) um documento eletrnico que representa empresas, corporaes e instituies em atos praticados no universo digital. gerado por uma Autoridade Certificadora como a Soluti e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo mvel, como o Token ou Smart Card.

As principais funcionalidades do Certificado Digital para Pessoa Jurdica: acesso aos servios eletrnicos da Receita Federal (CAGED, DIRF, DIMOB, e-CAC etc), emisso de notas fiscais eletrnicas (NF-e, NFA-e, NFC-e, NFS-e, CT-e etc), assinatura de escrituraes contbil e fiscal (SPED Contbil e SPED Fiscal), assinatura de contratos digitais da empresa, dentre outros atributos.Desta forma, a ACIAG oferece o que h de melhor e mais moderno, com um atendimento gil, exclusivo e com preos especiais. Venha fazer seu Certificado Digital na ACIAG.